quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ideias criativas para reutilizar potinhos de papinha vazios e potes de vidro diversos

Ideias criativas para reutilizar potinhos de papinha vazios e potes de vidro diversos
Eu adoro um potinho, uma lata bacana, uma caixinha….pode ser de plástico, papelão, metal, eu sou fã de muitas embalagens e sofro muito para jogar fora no lixo tudo o que eu acho que poderia ser reaproveitado. Latas de leite, potes de iogurte, vidros de geleia e de requeijão, tanta coisa que pode ser reaproveitada, para colocarmos em prática a sustentabilidade de verdade, afinal, muito antes de reciclar, temos outros dois “Rs”: Reduzir e Reutilizar!
E eu sou super a favor da reutiização! Aqui em casa vivo guardando pote de sorvete, caixinhas de produtos que acho bacana, potinhos de vidro diversos, para agonia do meu maridão…rss! Nas minhas gavetas sempre tem lata servindo de porta lápis, vidrinhos servido de porta trecos, pote de sorvete pra organizar gavetas, etc. No niver do meu filho, reaproveitei os potinhos de papinha que ele consumia e fiz com eles as lembrancinhas da festa de 1 aninho, colocando o delicioso brigadeiro da Tia Lucinda dentro e colando adesivos com o nome do bebê para decorar. Ficou super bacana!
Para te dar umas idéias de como reutilizar materiais que iriam para o lixo para guardar objetos e organizar e decorar a casa, por exemplo, reuni imagens da internet na galeria de fotos abaixo.

SPIRITUAL COACH RAQUELL MENEZES!

Aprenda a ser um Co-criador consciente de sua própria vida?
Clique no link.

Learn to be a Co-conscious creator of his own life? Click on the link.

http://hotmart.net.br/show.html?a=r3210119M