segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Bem, começo de ano.
E minha pergunta sempre é: Como começar o ano?
Diria que do começo, diria mais, do recomeço, pois a vida é um eterno recomeço.
Não conheço uma pessoa se quer que diga que nunca precisou recomeçar!
Estamos sempre aprendendo com um e com outro além das nossas próprias atitudes.
Pensei em colocar um texto aqui, porém decidi colocar o vídeo e escrever algo que realmente estivesse sentido e o vídeo fosse um complemento em sua vida, para ser mais exata, um recomeço de vida.
Todo ano que inicia junto com ele trazemos expectativas de algo melhor em nossas vidas, porém o melhor da vida esta dentro do nosso intimo e se não colocarmos o que temos de melhor pra fora do nosso ser tudo fica velho e as energias não se renovam.
Por isso quero te dar de presente este vídeo. Ele me foi dado de presente por uma pessoa que é importante pra mim e que talvez ele nem saiba o quanto eu me importo com ele.
Mas o mais legal disso tudo não é receber e guardar, mas sim, receber e compartilhar com quem ainda não ganhou e já que não ganhou, não pode distribuir.
Por esse motivo dou-te de presente pra que você possa levar consigo para 2011 e doar pra quem não tem.
Espero que tenha conseguido te presentear para vida toda.
FELIZ 2011 A TODOS!
Não deixem de ver o vídeo, fará bem a sua alma.

Marcia Melo